POLÍCIA CIVIL APREENDE CELULARES SEM NOTA FISCAL NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A equipe de policiais civis da cidade de Assú sob o comando do delegado Dr. Cidorgeton Tony, realizaram na manhã desta sexta-feira, 30 de Junho, um trabalho de verificação em várias bancas no centro da cidade. Uma denúncia levou os policiais civis até determinadas bancas, com a informação de que celulares suspeitos estariam sendo vendidos de forma irregular, sem apresentar nota fiscal, o que é crime.
Duas viaturas saíram em comboio até o centro do município e as equipes se dividiram durante a abordagem. Os  camelôs foram abordados e questionados pelos agentes sobre os celulares e onde estariam as notas fiscais, tendo em vista que a polícia trabalhava em cima da denúncia que recebeu.
Dois  camelôs foram detidos pela polícia e levado junto com uma vasta quantidade de material, para a delegacia, onde foram ouvidos pela autoridade policial. Alguns celulares foram apreendidos por não possuírem nota fiscal, tendo em vista que são objetos suspeitos de assaltos, já que é crescente o número de ações de assaltos. A imagem divulgada nesta reportagem mostra a polícia trabalhando e os celulares foram apreendidos, caso alguém que foi vítima de assalto reconheça algum objeto sendo de sua propriedade, a autoridade policial pede que se dirija até a delegacia junto com a nota fiscal para bem recuperar o seu objeto.
O trabalho de fiscalização da polícia civil está só começando e novas ações preventivas serão tomadas, segundo informou com exclusividade a nossa reportagem, o delegado municipal Cidorgeton Tony. Enquanto nossa reportagem estava na delegacia, cinco boletins de ocorrência foram confeccionados pelo crime de assalto. Dentre as vítimas, estava uma gestante. A vítima disse que o garupa já pulou da moto com a arma em punho e apontou o revólver em direção a sua barriga. Uma das vítima ainda acrescentou que passou dois anos juntando dinheiro para poder comprar o celular, um J5.