SEPULTAMENTO DO PEQUENO JULIO CESAR ACONTECERÁ AMANHÃ (19)

Da redação - Assú Notícia: É lamentável a perca irreparável do pequeno Julio Cesar dos Santos Cortez, que faleceu na noite da última quarta-feira, 17 de Maio de 2017, no Hospital Onofre Lopes, na Capital do Rio Grande do Norte. Era difícil acreditar que o garotinho perdeu a luta para a doença que enfrentava, mas, o seu leigado fica por ser um guerreira, que lutou até o último momento.
Júlio Cesar não será esquecido nos corações de quem era próximo a ele, como também aos coleguinhas que brincavam com o garoto.
A família encontra-se bastante aflita pela perca do garoto, porém, a certeza que a missão dele foi cumprida na terra, isso eles tem. O garotinho não sofreu sozinho, aqueles que lhe acompanhavam diuturnamente pela sua recuperação, também sofriam ali, sem poder fazer nada, apenas orar, rezar e pedir a Deus que o pequeno ganhasse a batalha. A vida, ela nós surpreende com as decisões, e mais surpreendente foi a perca do garotinho. Hoje, o Céu recebe de braços aberto o anjo que nós deixou, mas com a certeza que lá de cima está acompanhando tudo. 
Velório e Sepultamento:
Endereço: Rua Dr. Adalberto Amorim Nº 1371 
Bairro: Dom Elizeu - Asssú / RN
Cortejo acontece ás 08:00 do dia 19-05-2017 no Cemitério São João Batista.