POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM DROGAS NO BAIRRO VERTENTES

Da redação - Assú Notícia: Durante a madrugada de sexta-feira, 28 de Abril de 2017. a equipe de serviço da guarnição da Força Tática, composta pelo Cabo Djailton, Soldado Carlão e Vandecio, abordaram o casal no bairro Vertentes, no município de Assú.
Vanessa e Daniel - Presos pela Força Tática em Assú. - Foto: Divulgação PM
Durante á abordagem, os policiais da Força Tática localizaram vasta quantidade de drogas, já embaladas para vendas, o que resume no crime de tráfico de drogas. A dupla presa pela equipe de policiais, são Daniel Camilo Galdino da Silva, de 22 anos de idade e Vanessa Estefani de Oliveira Silva, 18 anos. Ambos presos no bairro Vertentes, durante ação da polícia militar.
Depois de finalizarem os primeiros procedimentos na ação, a dupla presa foi levada para a delegacia de polícia civil no Alto de São Manoel, a qual funciona em regime de plantão. Os dois, ficaram presos naquela unidade e deverá descer para o Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú, ainda no dia de hoje, sexta (28).
A guarnição do Cabo Djailton, Soldados Carlão e Vandecio, estão sempre atentos a qualquer movimento ou atitude suspeita, sendo que o leigado que devem deixar na polícia, é o combate ao crime, seja de qual porte.