COM MAIS DE 11 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES, JOVEM DE JANDUÍS FAZ SUCESSO NA INTERNET

Da redação - Assú Notícia: Os holofotes da fama foca para a cidade de Janduís, um pequeno município localizado no interior do Rio Grande do Norte. É de lá, onde mora  Maria de Fátima Bezerra Marinho, 20 anos. Na fama, o seu nome é "Fafá Marinho". Com bom humor, inteligente e com vários talentos, Fafá Marinho é autoria de vários poemas, musicas e tem um sonhos, que pode esta preste a ser realizado. Ela é natural da cidade de Caraúbas, e mora na pacata cidade de Janduís, distante há 286km de Natal, capital do Estado.
Por telefone, conversamos com Fafá Marinho, que revelou para nossa reportagem, como tudo começou. Ela conta que era pequena e fazia aula de capoeira e outra modalidade. Como também chegou a fazer aulas de dança. O tempo foi passando e ela nunca pensou em ficar famosa, como está hoje.
Fafá Marinho é autora de dezenas e poemas e recentemente, criou a musica "Gata das Gatas", que segundo ela, é de sua autoria. Por onde passa, ela é sensação e sempre está pousando para os flash. "Tenho muitos fãs... Por onde eu passo eu dou autógrafo e tiro fotos com meus fãs." Disse.
Ao telefone, a famosa contou a nossa reportagem que tem conhecimento de Fãs lá no estado de São Paulo, onde ela recebe mensagens e sabe que por lá, seus vídeos tem repercussões.
Voltando para o sonho dela, Fafá disse que um dos seus sonhos é ir ao programa da Eliana, no Sistema Brasileiro de Televisão - SBT. Em seu perfil no facebook, ela já tem 5 mil amigos, e não pode mais adicionar ninguém. Em um vídeo publicado por ela no dia 8 de Março deste ano, o seu vídeo já ultrapassa de 11 milhões de visualizações.
Questionamos coma MC Fafá, se algo mudou na vida dela depois da fama, e se ela já fatura algum dinheiro, proveniente de sua fama. Ela disse que já recebeu convite para se apresentar em uma cidade próximo a dela, mas que por outros motivos, não pode se apresentar, e ainda frisou que, já fez propaganda para empresas da cidade. "Já fiz propaganda para umas empresas... A minha agenda é cheia.... Só vou duas vezes para academia, isso quando dá tempo.." Disse ela.
A jovem não concluiu o ensino médio e parou no 2º ano, mas, segundo ela, pretende fazer supletivo para terminar os estudos. 
O videoclipe onde tem a participação de Satrio Araújo, mostra Fafá Marinho cantando a sua musica e dançando em praça pública na cidade de Janduís. O vídeo foi publicado no canal oficial da MC Fafá e já tem mais de 66 mil visualizações.
Um sonho que ela também revelou, foi participar do Big Brother Brasil 2018.
Fafá lançará um novo videoclipe em seu canal no youtube, e diz que também estará lançando um blog.