JOVEM RECEBE LIGAÇÃO, SAI DE CASA E CORPO É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS

Da redação - Assú Notícia: Uma crime de homicídio com características de execução foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, como também pela polícia civil da cidade de Assú.
A informação chegou por volta das 07hs45 minutos da manhã até o COPOM, e enviou a guarnição da Rádio Patrulha para o local indicado pelos comunicadores que acionaram a polícia. O local do crime fica entre os bairros Feliz Assú e Meus Amores. 
O corpo do jovem de 20 anos de idade foi localizado crivado de bala em um escampado que atualmente é um loteamento. A área foi isolada pelos policiais da Rádio Patrulha que comunicou ao COPOM a veracidade das informações e acionou o ITEP de Mossoró.
O jovem de 20 anos de idade foi identificado como Antonio Rodrigo de Souza Costa. Na noite anterior, populares ouviram aproximadamente cinco tiros nas proximidades onde o jovem foi localizado morto. A polícia ainda esteve no local mas não localizou nada e retornou ao patrulhamento normal. Sendo que no dia seguinte, acabaram localizando nas imediações, o jovem sem vida.
Um aparelho celular foi localizado após 5 metros de distância do corpo além de papeis, que possivelmente seria usado para fazer cigarros de maconha, e abaixo do corpo, os peritos encontraram dois cigarros. O celular foi recolhido pelo ITEP para pericia e posteriormente deverá ser entregue nas mãos do delegado de Assú, Dr. Cidorgeton Tony.
Durante o isolamento da área, o celular da vítima tocou por duas vezes, assim disse Edno, cabo da Rádio Patrulha. O tio do jovem disse a nossa reportagem que o mesmo não tinha passagem pela polícia e que, quando era menor, acabou sendo apreendido sob suspeita de furtou ou roubo.
Conversamos com o perito de plantão que veio até o local, o Sr. Joaquim, ele disse que três disparos acertaram a vítima.
Na cena do crime, marcas de sangue foi encontrada em diferentes locais, apontando que o jovem tentava escapar da morte, mas acabou sendo abatido no próprio local.
Marcas de pneus de motocicletas também foram vistas no local. O celular da vítima possuía marcas de sangue.
O crime ficará sob responsabilidade do delegado de Assú para investigar o caso.
AINDA HOJE VÍDEO DO LOCAL DO CRIME!