BANDIDOS ATIRAM CONTRA VÍTIMA DURANTE ASSALTO NA BR-304

Da redação - Assú Notícia: Vítima da ação de bandidos na noite da última sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017, um homem teve sua motocicleta tomada de assalto pro três criminosos na BR-,304, na entrada da cidade de Itajá. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, a vítima foi abordada pelos elementos que anunciaram o assalto e  efetuaram diversos disparos contra a vítima identificada como Francisco de Oliveira Simplício, 35 anos de idade natural de Paraú e residente na comunidade de Alagamar, setor rural daquele município,
Francisco foi socorrido as pressas para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e avaliado pelo médico de plantão. O tiro atingiu a vítima nas proximidades da axila esquerda. Ele precisou ser transferido as presas por uma equipe do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. policiais da Rádio Patrulha fizeram a escolta da vítima até a cidade de Mossoró.
O estado de saúde do Parauense, espira bastante cuidado, tendo em vista que o tiro atingiu a vítima em um local de grande risco.