POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO

Da redação - Assú Notícia: Uma ação contundente da polícia militar prendeu dois jovens suspeitos de serem autores de um assalto na noite de quarta-feira 16 de Novembro de 2016, no município de Assú. Assalto teria sido contra um pedestre. A dupla estava em atitude suspeita nas imediações do bairro Frutilândia quando foram abordados por policiais da Rádio Patrulha, que deram voz de abordagem e iniciaram o procedimento tático. 
Os suspeitos presos foram identificados como; Djaelson Domingo da Fonseca, 24 anos, residente no bairro Parati 2000 e Marcelo Henrique Souza Campos, 18 anos também residente no bairro Parati 2000.
Notando á atitude da dupla estranha, os policiais conduziram a dupla até o 10º Batalhão para ser feito o reconhecimento de uma das vítimas do assalto que ocorreu mais cedo. Uma das vítimas após ser assaltada, comunicou a polícia que, reconhecia os assaltantes, caso fossem pegos. A vítima foi levada até o batalhão e realizado o reconhecimento. Os dois foram reconhecidos como autores do assalto. A dupla recebeu voz de prisão e juntamente com a vítima foram levados até a delegacia de plantão do bairro Alto de São Manoel em Mossosró, para os procedimentos perante a lei sejam feitos.