ASSÚ NOTÍCIA ULTRAPASSA A MARCA DE 2 MILHÕES DE ACESSOS

Da redação - Assú Notícia: Responsável, coerente e buscando a informação da forma que é, o site policial www.assunoticia.com.br chega a ultrapassar dois milhões de acessos em tão pouco tempo.
Administrado por uma só pessoa, que dedica o seu tempo em sentar de frente ao computador, escrever de forma coerente e publicar uma notícia da forma que ela é, Jalisson Ferreira atua no setor da blogosfera a mais de oito anos. Sempre colaborando com blogs parceiros e trabalhando em conjunto com a população dando voz e vez ao povo, o site chega a marca de dois milhões de acessos.
Além do site, o único administrador também é responsável por quatro grupos do blog, além de uma pagina no facebook que já tem mais de sete mil curtidas.
O site é atualizado diariamente com notícias policiais, utilidade publica e prestação de serviço, sempre deixando o espaço daqueles que confiam em seu trabalho e depositam confiança em um site sério,  profissional e que preza pela credibilidade e dignidade. 
Inovando, o site tem prestado vários serviços a população do município, divulgando campanhas carentes, utilidade pública e outros. 
Pensar no presente e acreditar no futuro, é fundamental para o administrador, que já passou por várias situações durante as ocorrências em que o mesmo se deslocava para fazer fotos, vídeos e colher dados. Além de ataques sofridos por algumas pessoas da cidade, que tentou de qualquer custo prejudicar quem vós fala. Mas, Deus é justo e sabe quem trabalha de forma correta, sem atingir o agredir ninguém. O momento é de felicidade e agradecimento, pelo apoio que tivemos quando criamos o site com esse objetivo, passa a informação de forma correta para os leitores que acompanham diariamente o site policial que é bastante acessado na cidade e região. 
Durante uma prestação de serviço neste meio de comunicação, nós já ajudamos algumas pessoas a localizar seus parentes que estavam distantes.
Quero também agradecer aqueles que no inicio acreditaram e apoiaram o nosso projeto e hoje tem em mãos o reconhecimento de tudo.