PM PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO EM ASSÚ

Uma equipe de policiais militares do 10º BPM de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, prendeu na tarde de domingo 26 de Junho de 2016, entre a Avenida Senador João Câmara com a rua Dr. Luiz Carlos, Isac Rodrigues da Silva portando uma arma de fogo.
Foto: Extraída do Whatsapp
Os policiais receberam a informação sobre o homem que estaria portando uma arma de fogo nas proximidades do Centro Clinico, ao chegar no local, os policiais desembarcaram da viatura, abordaram o individuo, e foi localizado uma arma de fogo. Uma mulher também foi presa pois seguia na motocicleta junto com Isac. Segundo informações, ao avistar a viatura, Isac teria repassado a arma de fogo para a mulher, ambos receberam voz de prisão.
Os policiais ainda foram até a residência de Isac no bairro Alto São Francisco, onde lá apreenderam algumas pedras de crack e outros objetos.
Uma terceira pessoa que estava na referida casa, também foi conduzido a delegacia para dá esclarecimento sobre o caso.
O homem juntamente com a mulher receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e foram conduzidos a delegacia de polícia civil parar ser atuado.em flagrante pelo delito previsto em lei.