TRABALHO OSTENSIVO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOS IRREGULARES EM CAMPO GRANDE

A polícia militar da cidade de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte, realizaram na manhã de sexta-feira (27), iniciaram patrulhamentos ostensivos no setor urbano e rural do município. Abordagens em suspeitos foram realizadas com o objetivo de localizar materiais ilícitos que possam ser utilizados para a pratica de crime na cidade.
A guarnição do Sargento Tárcio Fernandes, apreendeu várias motocicletas irregulares, conforme é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro - CTB. Algumas motocicletas estavam com cano sport e sem a devida legalização. Os veículos de duas rodas foram levados a delegacia de polícia civil para os procedimentos serem realizados.

A guarnição estava composta pelo comandante da guarnição, o graduado Sargento Tárcio Fernandes, Soldado Batista e Soldado Silvecesar. A polícia não localizou materiais ilícitos com os abordados durante o trabalho ostensivo.
Fotos: Polícia Militar
Na última Quarta-feira (25), no período noturno, a mesma guarnição comandada pelo graduado Sargento Tárcio Fernandes, realizaram várias abordagens a pessoas suspeitas em vários pontos da cidade. Uma motocicleta do tipo Honda Biz e uma bicicleta foram apreendidos. Segundo o sargento, a motocicleta estava irregular e a bicicleta não tinha nota fiscal.