ELEMENTO MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS

Após praticarem um assalto as Casa Lotéricas na cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, os elementos empreenderam fuga pela zona rural de Felipe Guerra e Caraúbas, a Polícia de Felipe Guerra de posse de informações começou uma intensa perseguição na zona rural.

Já na comunidade de Boágua zona rural de Caraúbas, outras guarnições da Polícia Militar já fazia o cerco policial na tentativa de prende os Assaltantes, na própria comunidade Boágua, deu início uma intensa troca de tiros entre Polícia e Bandidos.
Os mesmo abandonaram o carro na estrada Carroçável e entraram no mato, já no Mato a Polícia começou a troca tiros com os elementos, aonde um acabou morrendo em confronto com a Polícia Militar.
No mato segundo a Polícia Militar, ainda se encontra mais três elementos armados, a Polícia se encontra neste momento dentro do mato perseguindo os Assaltantes da Casa Lotéricas de Felipe Guerra.
O carro abandonado é um Pálio com Placas NNY – 4140 registrado para o Município de Caraúbas, já o assaltante morto ainda não temos a identificação.
Fonte: Santana Notícias