SUSPEITO DE MATAR MOTOTAXISTA EM ASSÚ, MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM TRIUNFO POTIGUAR

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia militar nas proximidades do sítio Colônia, em Triunfo Potiguar, região Oeste do Rio Grande do Norte. A troca de tiros aconteceu por volta do meio dia do último domingo (10), na BR-226. De acordo com informações, José Robson Estevam Medeiros, 31 anos de idade natural de Campo Grande, teria reagido a abordagem da polícia, efetuando disparos contra os policiais. 
José Robson é apontado como suspeito de ter assassinado a tiros um mototaxista no último dia 07 na zona rural de Assú. Com o suspeito, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas. Em uma operação deflagrada na última terça-feira (08), a polícia encontrou na casa do suspeito, em Triunfo Potiguar, uma motocicleta Crypton de cor vermelha e placa QGC-4163 com licenciamento de Assú. O veículo de duas rodas pertence ao mototaxista moto em Assú, José Torres.
Mulher presa com a motocicleta do Mototaxista  - Fotos: Divulgação
A moto estava de posse de Lilian Mirian Macedo de Oliveira, 32 anos de idade, que irá responder pelos crime de receptação e posse ilegal de munição de uso permitido. A informação é que além da suspeita do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), Robson é apontado como um dos autores de ter praticado assalto a uma joalheira no município de Jardim de Piranhas.