EM JOGO MOVIMENTADO, ASSU VENCE PALMEIRA FORA DE CASA E SEGUE VIVO NO 2º TURNO

Foto: Divulgação
Numa partida mais que emocionante no estádio Nazarenão na noite deste sábado o Camaleão saiu com a vitória e se mantem vivo na disputa por uma vaga na final do 2º turno e também por uma vaga na Série D 2016. Mesmo já rebaixado, o Palmeira de Goianinha tentou complicar o objetivo do ASSU principalmente no 2º tempo, mas o Camaleão mostrou raça, superação, força de vontade e praticamente no último minuto da partida o gol da vitória surgiu para a alegria do torcedor assuense. De quebra o ASSU conseguiu vencer a primeira partida fora dos seus domínios nesse estadual.
Logo no início da primeira etapa o ASSU começou com vontade, aos 5 minutos o atacante Paulinho abriu o placar para o time da Terra dos Poetas. Em seguida aos 8 minutos, mais uma vez Paulinho marcou para o Camaleão aproveitando a falha da zaga palmeirense. Com dois gols de vantagens, o ASSU foi dando espaço para o adversário e aos 18 do 1º tempo Caça-rato diminuiu o placar. Num escanteio pela esquerda, Romeu subiu de cabeça aos 40 minutos do 1º tempo fazendo o terceiro gol do Camaleão.
Após está vencendo por 3 à 1, o ASSU deixou de criar jogadas ofensivas e passou na defensiva, o Palmeira aproveitou essa estabilidade do Camaleão para empatar a partida. Aos 24 minutos do 2º tempo o Verdão do Agreste diminuiu com Guilherme e aos 34 empatou o jogo com o meia-atacante Capacete. Com isso, o jogo rendeu muita emoção até o apito final, com algumas bolas levantadas na área, o ASSU não conseguia efetividade nos contra-ataques. Aos 46 minutos do 2º tempo, o volante Vasconcelos acertou uma pancada de fora área numa falta cobrada, a bola foi no ângulo direito indefensável para o goleiro Yuri. Em seguida o goleiro Elias do ASSU se envolveu em uma confusão e foi expulso, como já tinha feito as três substituições, o técnico Wassil Mendes resolveu colocar o zagueiro Romeu no gol assuense. O Palmeira tentou tirar aproveito dessa situação, mas não obteve êxito e o placar terminou mesmo 4 à 3 para o Camaleão.
Fonte: Blog Futassu