Duas pessoas foram presas em uma ação da polícia militar no município de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. A dupla presa é suspeita de compor uma quadrilha de assaltantes que atuavam na região Oeste e Alto Oeste Potiguar. A ação da polícia aconteceu na segunda-feira (18), policiais militares de Frutuoso Gomes participaram da ação.
A dupla foi presa em uma residência distante há 2 quilômetros do centro de Caraúbas, a prisão aconteceu no bairro Aroldo Maia. Uma adolescente de 16 anos estava na residência e foi conduzida a delegacia.
Identificados como Ítalo e Ramon, os dois são da cidade de Mossoró. Ramon não tem passagem pela polícia, já Ítalo foi preso pelo crime de homicídio praticado em Nísia Floresta. Ítalo era preso na Penitenciária de Alcaçuz, a maior do Rio Grande do Norte.
Fotos: Divulgação PM |
Os dois presos são apontados como integrantes de uma quadrilha especializadas em praticar assaltos na região Oeste e Alto Oeste. Crimes estes praticados em Campo Grande, Frutuoso Gomes e Caraúbas.
A ação foi comandada por policiais militares de Frutuoso Gomes, já que os dois são suspeitos de praticarem assaltos recente naquela região.
Na delegacia, algemado, os dois fugiram da delegacia, mas logo foram presos novamente pelos policiais. No momento, tinha alguns agentes almoçando e uma equipe de policiais na rua. Quando foram levados a cela, os policiais esqueceram de trancar a cela e foram atender uma ocorrência, foi no momento em que os dois fugiram. Uma arma de fogo, dois celulares e outros objetos foram encontrados com a dupla.