Encontra-se na capital do estado potiguar, Luis da Funerária e Edmilson Albino, presidente da Câmara de Dirigentes Logistas - CDL - ASSÚ. Ambos estão na superintendência do Banco do Nordeste, onde estão participando do lançamento do cartão FNE - Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste.
Com o cartão FNE, o cliente tem crédito rotativo pré-aprovado para aquisição de; Bens novos (máquinas, equipamentos, veículos, móveis e utensílios) matérias-primas. insumos. Mercadorias.
FNE: Operacionalizado pelo Banco do Nordeste, o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) foi criado em 1988 como instrumento de política pública federal que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste.
Provido de recurso federais, o FNE financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuários, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura.