HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA EM ANGICOS

Vítima do crime. Foto: Divulgação Polícia
De acordo com o Tenente Horácio, por volta da meia noite já desta terça feira (15) o cidadão de nome José Ivan Monteiro Filho de 33 anos de idade, mais conhecido como “Joquinha” foi morto a tiros em frente a sua residência que fica localizada no Conjunto Habitacional Wilma de Faria conhecido popularmente como "Portelinha".
Ainda de acordo com o oficial comandante da PM local dois indivíduos teriam, chegado em uma moto e chamado pelo nome da vitima, quando "Joquinha" abriu a porta para ver quem o estava chamando um dos elementos disparou cerca de 4 tiros de arma de fogo que  contra a vitima que já caiu ao solo sem vida. A Policia ainda não sabe o calibre da arma que foi usada no crime de homicídio,  nem quantos tiros atingiram a vitima, pois, essa informação ainda não foi repassada pelo Itep.
Os policiais de serviço da 2ª Companhia de Policia Militar foram chamados, mais nada puderam fazer, pois, não encontraram nenhum vestígio do paradeiro dos assassinos, tão pouco tiveram informações de possíveis testemunhas do ocorrido. Os Policiais fizeram os procedimentos de praxe, isolando e preservando o local do crime e acionaram uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) para proceder com a remoção do corpo. A equipe do Itep chegou ao local por volta das 4 horas da manhã desta terça feira (15) e procedeu a remoção do corpo de “Joquinha” para a sede da instituição em Mossoró onde passará por necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
Recentemente Joquinha foi preso numa operação das policias civil e militar de Angicos sobe acusação de tráfico de drogas, adulteração de motor de veiculo e crime ambiental, no entanto, foi liberado depois de alguns dias para responder ao processo em liberdade. Segundo o Tenente Horácio ainda é muito cedo para se levantar hipóteses sobre os motivos que levaram “Joquinha” a ser assassinado. As investigações ficarão por conta do Delegado de Policia Civil de Angicos o Bacharel Licurgo Nunes e sua equipe de policiais.
Fonte: Angicos News