ASSU EMPATA COM ABC E AMBAS EQUIPES SE DESPEDEM DO 1º TURNO

Foto: Divulgação Esporte Interativo
ABC e ASSU se enfrentaram no complemento da 6ª Rodada do 1º turno do Campeonato Potiguar, com chances remotas de chegar a final do turno, ambas equipes fizeram um jogo sem muitas emoções no estádio Frasqueirão, em Natal.
Na primeira etapa o Camaleão do Vale foi melhor, porém não conseguia finalizar de forma adequada. O ABC entrou em campo com um time reserva, visando a estreia neste sábado na Copa do Nordeste contra o Campinense. No 2º tempo o ASSU começou insistindo mais, obrigando o goleiro Jota do ABC a fazer grandes defesas. De tanto insistir na metade da segunda etapa aos 25 minutos, Jair aproveitou um cruzamento na área e pegou de voleio marcando um belo gol para o Camaleão. Após o gol o time continuou criando algumas boas jogadas mas pecando nas finalizações. Aos 38 minutos o ABC conseguiu o empate, numa jogada aérea dentro da área a bola sobrou para o atacante Alemão que empurrou para o fundo das redes de Anderson. Já no finalzinho o ASSU teve a chance da vitória com Thiago Souza em mais um cruzamento, porém o atacante desperdiçou a cabeçada dentro da pequena área. Com isso o ASSU chega aos 8 pontos na competição enquanto o ABC vai aos 7 sem chances de chegar a final do 1º turno.
Na próxima quarta-feira o Camaleão encerra sua participação no 1º turno contra o também desclassificado Alecrim no estádio Edgarzão às 19h30. O ABC viaja a Mossoró para encarar o 3º colocado no momento Potiguar de Mossoró que ainda briga por uma vaga na final, a partida será realizada às 19h30 no Nogueirão. 
Fonte: Blog FUTASSU