ADOLESCENTE É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12 NA ZONA RURAL DE UPANEMA

Um crime cruel foi registrado na manhã desta terça-feira (23), na zona rural de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem foi morto com vários disparos de escopeta calibre 12 que atingiram a região da cabeça.
Douglas André de Oliveira, 17 anos de idade, seguia em uma motocicleta tipo honda pop de cor preta quando foi abordado por pelo menos quatro elementos. O jovem estava com a esposa e um filho, os quatro elementos mandaram a mulher com a criança se afastarem e abriram fogo contra o adolescente que não resistiu e morreu na hora. 
Com os disparos, a cabeça do jovem esbagaçou. Sem poder evitar o crime, a companheira e a filha do jovem presenciaram o crime brutal contra o jovem. Após terem efetuado os disparos que acabou ceifando a vida do adolescente, os homicidas fugiram com destino ignorado. 
Imagens extraídas do aplicativo Whatsapp
A polícia militar de Upanema realizou várias diligências no sentido de prender os autores do crime, mas, até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso ou localizado. Ainda de acordo com as informações, o jovem morto era acusado de vários roubos. 
O crime aconteceu na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema. O ovem vinha da cidade de Campo Grande e na estrada carroçável foi interceptados pelos homicidas que efetuaram disparos e matou o jovem. O ITEP foi acionado para os procedimentos.