HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE BEBEDEIRA NA CIDADE DE PARAÚ

Uma pessoa ficou ferida após ser atingida por golpes de faca peixeira no inicio da noite do último domingo (06), na cidade de Paraú, região do Vale do Açu.
Durante uma bebedeira entre várias pessoas, uma confusão terminou em uma tentativa de homicídio em um balneário situado no referido município. Ezequiel Alves de Souza Neto, 25 anos de idade, conhecido na cidade como "Quiel", foi alvo de duas cutiladas de faca peixeira, desferida por um desafeto que reside na capital potiguar.
Testemunhas relataram que a vítima estaria bebendo quando iniciou um confusão, sendo que o acusado desferiu duas golpes de faca peixeira em sua direção vindo á acerta-lo. Mesmo ferido "Quiel" ainda chegou a jogar uma cadeira na direção do acusado que após o delito, pulou uma cerca de arame e fugiu para dentro do matagal. A polícia militar do destacamento de Paraú, comandada pelo Cabo Silva, realizou os procedimentos, colhendo informações do acusado e vítima. 
Mesmo golpeado pelas cutiladas, "Quiel" foi socorrido pelos colegas que estavam bebendo junto com o mesmo, colocou dentro de um veículo e seguiram para o Hospital Municipal da cidade, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Assú e transferido para Mossoró. Segundo informações, a vítima teve hemorragia interna e possivelmente passará por procedimentos cirúrgico.