EM UPANEMA, ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, DEIXAM DUAS PESSOAS BALEADAS E FOGEM A PÉ

Foto: Contexto Upanemense
A cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu momentos de pânico e terror. Na manhã desta segunda-feira (07), dois elementos invadiram á agência dos correios que fica localizada na rua Francisco Marques, no centro da cidade. De acordo com informações do sargento Juscelino, comandante do destacamento da cidade, os elementos invadiram o prédio, anunciaram o assalto, renderam todos e anunciaram o assalto, os elementos chegaram a levar a arma do vigilante e uma pouca quantia em dinheiro, já que á agência seria abastecida na manhã de hoje. 
Foto: Extraída do Whatsapp
Na fuga os elementos chegaram á efetuar entre três á quatro disparos de arma de fogo, chegando á atingir duas pessoas que foram socorridas para o hospital da cidade e socorrido para o Hospital Regional de Mossoró. 
Os assaltantes estavam abordo de uma motocicleta tipo Honda CB 300R de cor vermelha, na fuga eles abandonaram a motocicleta e fugiram a pé para a região da Várzea. 
Foto extraída do Whatsapp
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deu apoio aos policiais que se engajaram na operação. Segundo o comandante do destacamento municipal, viaturas de Mossoró, Campo Grande Caraúbas e Polícia Federal estão á caminho da cidade onde irá realizar uma operação para capturar os elementos.