DOIS ELEMENTOS MORREM APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE

TÉRCIO BEZERRA "BRANQUINHO"
Por volta das 21:00 horas da noite desta sexta-feira, 06/11, uma troca de tiros entre Policiais Militares e elementos, resultou na morte de dois indivíduos na BR 110.
De acordo com informações da Polícia Militar, um dos homens mortos esfaqueou a companheira na cidade de Janduís/RN, que foi socorrida para unidade hospitalar. Logo em seguida, o acusado de ter tentado matar a mulher, fugiu em um veículo tipo Ford Car sentido Campo Grande juntamente com um companheiro.
JOSSIEU GOMES "CIER"
A Polícia Militar de Campo Grande e o GTO tiveram conhecimento e iniciou diligências, onde conseguiram localizar o veículo na BR-110 e houve uma perseguição seguida de troca de tiro nas proximidades da ponte da Santa Maria, entre as cidades de Upanema e Campo Grande/RN.
Na ocorrência, os dois elementos morreram durante o confronto, ambos chegaram a ser socorridos para o Centro de Saúde Joaquina Nóbrega Veras em Campo Grande, mas não resistiram. 
Os elementos foram identificados como Francisco Jussieu Gomes e Tércio Bezerra de Souza, ambos naturais de Janduís/RN.
Francisco Jussieu Gomes respondia por um processo de receptação e Tércio Bezerra de Souza, mais conhecido como Branquinho de Jura, respondia a dois Termo Circunstanciado na Comarca de Janduís/RN.
A mulher esfaqueada não corre risco de morte.
Fonte: CG NA MÍDIA