Um crime que deixou a população rafaelense aflita e aterrorizada, foi registrado na tarde da última quarta-feira (28), no referido município que fica na localizado na região Oeste Potiguar. Manoel Moura, 57 anos de idade foi preso após denúncias de que o mesmo teria abusado de uma criança. O acusado estava em uma rede junto com a criança quando introduziu o seu dedo na vagina da criança, ato aconteceu no bairro Solenidade ll.
Ao chegar em casa, a criança estava sangrando e sua mãe perguntou oque teria acontecido, a criança relatou que o senhor Manoel Moura teria introduzido o dedo em sua vagina, mediante da situação a mãe da criança procurou a Delegacia de Polícia Civil de Angicos, que responde pela cidade de São Rafael. A mãe da vítima relatou o caso ao bacharel Dr. Hernani Leite que após ouvir a mãe da vítima, ordenou que os policiais fossem até a residência do acusado e trouxessem ele até a delegacia. Ao ser ouvido o acusado chegou a confessar o crime, segundo a Polícia. Manoel Moura recebeu logo voz de prisão e encontra-se preso em Angicos e será levado para um presidio especial para casos desse tipo.
A criança foi levada ao hospital da cidade e atendida pelo médico plantonista que verificou e confirmou a veracidade dos fatos. A vítima será conduzida ao Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP, para submeter ao exame de conjunção Carnal. O crime chegou a chocar a população de São Rafael que nas redes sociais clamam por justiça e lamenta pelo ocorrido.