APÓS TROCA DE TIROS, GTO DE ASSÚ RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR NA BR-304

Veículo Recuperado pela Polícia. 
Os incansáveis volta a lograr exito durantes as suas ocorrências rotineiras na cidade de Assú e região. O Grupamento Tático Operacional - GTO, conseguiu prender na noite desta terça-feira (06), um adolescente maior de idade e apreender um menor, ambos residente em Assú. 
Segundo informações a dupla chegou a praticar um assalto na cidade de Mossoró. Os mesmos roubaram um veículo tipo Onix de cor branca e placas QGD-5430 de Mossoró. O veículo estava de posse de uma mulher quando os indivíduos anunciaram o assalto. A vítima foi abandonada pelos elementos na BR-304 depois do 12º BPM, enquanto os elementos fugiram com destino a cidade de Assú. Com isso os policiais de mossoró entraram em contato com o 10º BPM de Assú que já tomou conhecimento do fato e enviou o GTO para atender essa ocorrência.  
Durante o percusso os bravos policiais se depararam com o veículo na comunidade rural da Compasa e iniciou-se uma perseguição, foi então que os elementos abriram fogo contra a guarnição que logo em seguida revidou, em dado momento os elementos se renderam e dois deles foram pegos pelos policiais, enquanto um terceiro elemento fugiu para dentro do matagal. O veículo foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. Uma varredura foi feita no interior do veículo e nenhuma arma foi encontrada, possivelmente o terceiro elemento esteja com a arma utilizada. Com isso os policiais identificaram um dos elementos que é maior de idade, trata-se de Jeimies Saturno de Souza, conhecido como "Galego", 19 anos de idade residente no conjunto Frutilândia. O outro foi apreendido, trata-se de um menor de idade de apenas 16 anos de idade residente no Conjunto Irmã Lindalva. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. Lá será feito todo o procedimento e os indivíduos ficará a disposição da justiça. 
EM TEMPO: Deixamos aqui os parabéns aos bravos e competentíssimo policiais do GTO de Assú que fizeram um excelente trabalho.