TRÊS ELEMENTOS ATEIAM FOGO EM RESIDÊNCIA ABANDONADA NO CENTRO DE ASSÚ

Um incêndio criminoso foi registrado na noite desta quinta-feira (10), no município de Assú, Cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu por volta das 22hs na rua Moises Soares, nas proximidades do Bar de "Nego João" no centro de Assú. 
Informações de populares são que três elementos não identificados entraram na residência e após passar um certo tempo no interior da mesma, os indivíduos atearam fogo e logo em seguida empreenderam fuga em direção ao bairro Bela Vista. As chamas chegaram a obstruir quase todo o prédio, com a agilidade e rapidez os moradores da localidade controlaram as chamas usando mangueiras e baldes com água. Uma moradora chegou a acionar a Polícia mais infelizmente nada pode fazer pois tal situação não é de responsabilidade da Polícia. Isso mostra a dificuldade que Assú enfrenta na instalação de um núcleo de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que em situações como essa poderiam agir e evitar estragos maiores. 
As chamas não chegaram a atingir as residências próximas. Existe a informação que a residência é utilizada para o uso de drogas e possivelmente os elementos que praticaram esse crime sejam usuários.
O proprietário da residência poderá acionar a Polícia Civil através de um Boletim de Ocorrência onde as investigações ficará por conta do Bacharel Dr. Carlos Brandão e o Dr. Marcelo Aranha, ambos vem desenvolvendo um bom trabalho na cidade.