NAS REDES SOCIAIS, POPULAÇÃO ASSUENSE COBRA DAS AUTORIDADES UMA RESPOSTA COM A ONDA DE ASSALTOS QUE OCORRE DIARIAMENTE NA CIDADE

Assú, Cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, com aproximadamente 65 Mil habitantes, vem sofrendo com a onda de assaltos que ocorre diariamente no município. Os elementos que vem tirando o sossego dos assuenses, age de qualquer forma, Carro, moto ou até a pé. Diariamente a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebe ligações de vítimas se queixando de assaltos. O principal alvo dos elementos é as mulheres. Na noite de ontem (30), foi registrado quatro assaltos em bairros diferentes.  O primeiro assalto aconteceu no final da manhã do dia de ontem, quando dois elementos abordaram uma mulher e tomaram sua motocicleta entre os bairros Parati 2000 e Irmã Lindalva. Na bernardo vieira, a Policia registrou mais dois assaltos, aonde dois elementos teria se aproximado de uma residencia aonde encontrava-se várias pessoas, e enunciou o assalto, levando celulares, tabletes, joias e relógios. Metros depois do primeiro assalto, o elemento visualizou duas pessoas e anunciou o assalto, levando dois aparelhos celulares e em seguida fugiram com destino ignorado.  Horas depois a Policia Militar recebeu um chamado de populares informando de um arrastão a adolescentes na rua Adalberto de Amorim, já nas proximidades das quatro bocas, Aonde dois elementos em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu e sentou em uma calçada próxima, enquanto o motociclista saiu do local para não dar "manchete", cerca de vinte minutos após ficar sentado na calçada, o elemento resolveu agir, ele se aproximou dos adolescentes e anunciou o assalto, Levando, correntes de ouro, e celulares, na fuga o elemento viu dois jovens que estavam em uma igreja, nas quatro bocas e praticou outro assalto levando mais dois aparelhos celulares, Após a prática do crime, o elemento fugiu a pé. a Policia foi acionada realizar patrulhamento e abordagem na área mais ninguém foi localizado.
Nas redes sociais, Facebook e Whatsapp, a População assuense clama e pede as autoridades, providencia, Pois a cidade está se tornando uma verdadeira brincadeira, aonde elementos agem de qualquer forma. A sociedade está com medo de sair de casa, a onda de arrastões, arrombamentos, furtos e assaltos está grande. Com todo esse clima, moradores de bairros da cidade resolveram criar um grupo no Whatsapp, aonde cada morador passa informações, caso visualize alguém estranho em seu bairro. Sendo assim facilitando a Policia a localizar esses elementos.