MAIS DOIS PARA A ESTATÍSTICA: PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO TERMINA COM DUAS PESSOAS MORTAS E UM BALEADO EM MOSSORÓ

A cidade de Mossoró vem enfrentando uma violência tremenda. Ontem (24) A cidade de Mossoró registrou dois homicídios. Já na manhã deste sábado (25), foi registrado mais dois homicídios, sendo que um senhor de idade identificado como José Vicente da Silva, foi morto a tiros no interior de um estabelecimento comercial que fica localizado no centro da cidade. 
Uma outra pessoa identificada como Francisco Canindé Carvalho, 54 anos de idade, que também estava no interior do estabelecimento, vítima de bala perdida. foi socorrido e passa bem. 
Fotos: Passando na Hora
O acusado de ter cometido o crime no interior do estabelecimento empreendeu fuga, e chegou a ser perseguido por uma guarnição da Policia Militar que realizava patrulhamento na área. Os policias deram voz de parada, sem obedecer o acusado identificado como Cardoso chegou a apontar a arma usada no crime para guarnição, os policiais atiraram e atingiu o acusado que logo em seguida caiu no solo, O acusado chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais já deu entrada sem vida.