OPERAÇÃO EM CONJUNTO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE QUATRO E APREENDE DROGAS, ARMAS EM ASSÚ

Nas primeiras horas da tarde de hoje, 14/02/2020, a Polícia de Civil de Assu, sob o comando do delegado Dr. Paulo Pereira Junior, juntamente com a Polícia Militar do 10° BPM, deflagraram uma operação com o intuito de cumprir um mandado de prisão contra a pessoa de RAIMUNDO BASÍLIO DE GOES, vulgo MC, pela suspeita de crime de homicídio contra um indivíduo conhecido por DE MENOR. 
No momento da abordagem, RAIMUNDO BASÍLIO DE GOES o MC, além da prisão por força de mandado, foi preso em flagrante delito, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dele, foram presos em flagrante delito: 
Carlos Eduardo Vieira, vulgo Kaká, de 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; 
RAIANA AMORIM DE GOES, de 19 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e MIKAEL MONTEIRO CUNHA, com 20 anos de idade, pelos crimes de Receptação, Porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.
No momento da abordagem, MIKAEL reagiu à investida policial e foi alvejado com um tiro na perna. Em seguida, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Assu-RN, Nelson Inácio dos Santos, donde foi transferido para o Hospital Regional de Mossoró, Tarcísio Maia, onde passará por cirurgia.
O presos serão encaminhados para presídios na cidade de Mossoró e ficarão à disposição da justiça do Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.