MECÂNICO SOFRE GOLPES DE FACÃO NA CABEÇA E NO BRAÇO NA CIDADE DE ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Um homem de 25 anos de idade, foi direto para o Hospital Municipal de Itajá, no Vale do Açu, após sofrer uma tentativa de homicídio na noite de domingo, 09 de Fevereiro de 2020. Antônio Uedson da Silva, de 25 anos de idade, que reside na cidade de Itajá, estava em um bar em frente ao novo posto de gasolina, no centro da cidade. Uma parente da vítima contou ao ASSÚ NOTÍCIA que Antônio estava bebendo e "do nada" começou a chutar as cadeiras do estabelecimento.
Segundo relatos, o dono do bar entrou para o estabelecimento e quando retornou, já veio armado com o facão na mão e seguiu em direção a Antônio, que foi atingido com pelo menos três golpes. "Ele tava bebendo e do nada começou a chutar as cadeiras. Quando ele se virou, foi quando o homem atingiu ele". Revelou.
O suspeito de ter tentado matar o mecânico, é o proprietário do estabelecimento onde a vítima tava bebendo durante à noite. A polícia civil deve instaurar um inquérito e investigar o caso.
Foram três golpes que atingiram a testa, braço e cabeça de Antônio, que foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O seu estado de saúde é considerado estável mediante a situação que sofreu.
A cidade de Itajá, compete as ações serem investigadas pelo delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Junior, que vai investigar o crime de tentativa de homicídio.
A vítima trabalha como mecânico de Moto, em sua própria casa.