IDOSO DE 75 ANOS É MORTO PELO SOBRINHO NA HORA DO ALMOÇO EM MOSSORÓ

Fotos Blog Passando na Hora
O crime aconteceu por volta  das 11h40min desta quarta feira 12 de fevereiro em uma casa na Rua Raimundo José da Silva, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Civil, uma briga de família envolvendo um tio e um sobrinho teria motivado o assassinato. A vítima identificada apenas como Francisco de Assis Domiciano, 75 anos de idade, foi ferido a golpes de faca pelo sobrinho e morreu no interior da residência.
A delegada da Homicídios Dra. Ana Laura esteve no local dando início as investigações e disse que o acusado já foi identificado, trata-se de Railton Fernandes Chavez de 46 anos.De acordo com a delegada sua equipe já está em diligências no sentido de prendê-lo.
O corpo do idoso foi removido após os procedimentos de perícia no local e encaminhado ao IML do Itep para exames de necropsia e depois liberado. Após o crime, o sobrinho da vítima, principal suspeito do crime fugiu em sentido ignorado.Esse é o 16º assassinado ocorrido em Mossoró no ano de 2020. Fim da Linha