ELEMENTO É PRESO PELA PM APÓS ROUBAR FRENTE DE TOCA CD NO INTERIOR DO RN

Policiais da VTR RN Mais Seguro 02 composta pelo sargento A. Francisco e os cabos Chalton,Vidal, e Maxsuel, prenderam na tarde desta sexta feira, o borracheiro Lucas Martins da Silva, pela suspeita prática de roubo mediante ameaça à vítima em Mossoró região Oeste Potiguar.
Ele chegou em um ponto de taxi, localizado as margens da BR 304, nas proximidades da Rotatória do Thermas e fazendo gestos que estaria armado com a mão por baixo da camisa, atacou a vítima que estava dentro do carro com a porta aberta.
O homem considerado pela polícia como criminoso, pediu celular e a carteira da vítima. Como os pertences estavam bem guardados no interior do carro e ele não os encontrou, para não perder a viagem, levou a frente do Toca CD do veículo. Após a ação criminosa, o suspeito fugiu, mas acabou sendo localizado e preso pelos policiais, que foram acionados pelo CIOSP para atender a ocorrência.
Lucas Martins foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Roberto Moura. Ele foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado ao Sistema Prisional de Mossoró onde ficará a disposição. A frente do som foi devolvida ao dono do carro, Ele compareceu à delegacia, registrou o BO e reconheceu Lucas Martins como sendo o homem que lhe assaltou. Fim da Linha