BATIDA VIOLENTA ENVOLVENDO DUAS MOTOS, DEIXA UMA PESSOA GRAVE NO RIO AÇU

Da redação - Assú Notícia: Uma batida violenta envolvendo duas motocicletas, foi registrada por volta das 17h50 desta quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, na estrada de terra do Rio Açu. De acordo com informações que o ASSÚ NOTÍCIA conseguiu colher, o impacto violento entre as duas motos, deixou um dos condutores em estado grave. 
Agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, havia sido acionado para o local, onde sempre é realizado os procedimentos legais, mas, guando a guarnição chegou no local da ocorrência, as motos já não estavam mais, e as vítimas havia sido socorridas, certamente por meios próprios.
Segundo relatos, uma das vítima é conhecida como Paulo, que reside no bairro Bela Vista, e teria sofrido lesão em uma das pernas e no fêmur, porém a informação é extraoficial. Mantivemos contato com o 10º BPM, e fomos informados que não houve registro da ocorrência, pois quando a guarnição do NORE chegou no local, nada mais estava no setor da ocorrência, por este motivo, não há maiores informações.