APARATO DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL 2020 FOI OBJETO DE DE REUNIÃO INSTITUCIONAL

Com a presença de integrantes da administração municipal e de membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do estado, aconteceu na manhã desta terça-feira (04), um encontro que colocou em debate o planejamento estratégico voltado para a segurança durante o período de realização do Carnaval 2020 no município do Assú, a ser vivenciado de 21 a 25 deste mês.
A reunião se desenvolveu nas dependências do comando geral do 10º BPM local.
Um dos representantes da Prefeitura, o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, frisou que, na oportunidade, todos os pontos referentes à folia foram discutidos e revisados.
“A preocupação comum é que o carnaval possa transcorrer sem qualquer anormalidade no aspecto da segurança”, disse.
A gestão ainda se fez presente no compromisso através das secretarias municipais de Serviços Públicos; Meio Ambiente e Urbanismo; e, o DEMUTRAN.
A segurança para que todo o período carnavalesco desenvolva-se sem sobressaltos é um dos quesitos para o qual o governo municipal assuense dedica especial atenção.
No dia 14 de janeiro último, em companha do deputado estadual George Soares, o prefeito Gustavo Montenegro Soares foi recebido em Natal pelo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Canindé Araújo.
Na oportunidade, o gestor entregou pessoalmente o Ofício nº 004/2020, reivindicando reforço policial para o município durante toda a festa carnavalesca.