POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS QUE FORAM ROUBADAS

A Polícia Militar recuperou na noite desta segunda feira 6 de janeiro de 2019, duas motos roubadas nas áreas do 2º e do 12º BPM. Uma XRE 300 de cor preta e placa NNT-8A33 foi recuperada pela Rocam 01 na região das Malvinas, após uma perseguição. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal.
A outra moto recuperada, uma CG 150 de cor preta com placa, OWE-3794 foi localizada pela VTR RN 01 Extra comandada pelo sargento Alexandre, entre a estrada da Granja o Loteamento Pousada dos Thermas. O veículo estava escondido em um matagal e a polícia acredita que os criminosos voltariam no local para pegar a moto e praticar ações criminosos pela cidade.
As duas motocicletas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil de Plantão, no Alto São Manoel, para após os procedimentos serem devolvidas aos legítimos donos.
Na Delegacia de Plantão na noite de segunda feira o movimento foi intenso por parte de vítimas de assaltos que foram à DP registrar boletim de ocorrência. Entre as vítimas uma jovem que teve sua moto XRE 300 de cor vermelha tomada de assalto na Rua Emílio Castelar no Bairro Barrocas. Fim da Linha