MUNICÍPIO DE ASSÚ REGISTROU 18 MORTES VIOLENTAS DURANTE O ANO DE 2019

Foto: O Câmera
Da redação - Assú Notícia: O ano de 2019 terminou com o registro violento de 18 mortes consideradas como violentas no município de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. O primeiro crime aconteceu no mês de Janeiro, abrindo as estatistificas de mortes.

José Augusto Pereira da Silva, conhecido como Augustinho, foi assassinado a tiros na Avenida Poeta Renato Caldas, no bairro Alto São Francisco, por volta das 19h40 do dia 27 de Janeiro.

Ericles Alexandre, conhecido como Curio, foi morto a tiros dentro de casa, na rua 16 de Outubro, no Centro. O crime foi registrado por volta das 05h40 do dia 28 de Março.

Francisco Adalberto de Farias Bezerra, conhecido como Adalberto, foi morto por criminosos na RN-016, altura da comunidade de Nova Esperança, por volta das 05h, do dia 7 de Abril.

Osmar Bezerra de Oliveira Junior, conhecido como Júnior Gaivota, foi morto dentro de casa, por homens armados, no bairro Dom Elizeu, por volta das 15h15 do dia 13 de Abril.

Jacques Riffault Araújo, conhecido como Já Morreu, foi executado por criminosos na rua 29 de Outubro, imediações da Quatro Bocas, no bairro Dom Elizeu, por volta das 17h30 do dia 15 de Maio.

Francisco Carlos Rodrigues, que trabalhava como mecânico em uma oficina de motos, foi morto na mesma ação criminosa, na rua 29 de Outubro, imediações da Quatro Bocas, no bairro Dom Elizeu. Crime ocorrido por volta das 18h30 do dia 15 de Maio.

Darlan Inácio da Silva, conhecido na esfera policial por Darlan, foi morto a tiros na Rua Joaquim Alfredo Soares de Macedo, no bairro Parati 2000, por volta das 12h18, do dia 27 de Junho.

José Nazareno da Silva, conhecido como Nazareno, morreu em confronto com policiais civis e militares durante uma operação na Rua Poeta Abdom Macedo, no bairro Parati 2000, no dia 4 de Setembro.

Mário Bruno de Oliveira Rocha, conhecido como Bruno Canadá, foi morto a tiros no bairro Vertentes. Crime registrado por volta das 11h40 do dia 5 de Setembro.

Matheus Pereira da Silva, conhecido no mundo policial por Negão do Irmã Lindalva, morreu ao confrontar policiais militares numa operação, por volta das 09h, no bairro Frutilândia, no dia 7 de Setembro.

João Maria Caxias da Silva, conhecido como João de Foquita, foi morto na Avenida Poeta Renato Caldas, no bairro Alto São Francisco. Ele foi morto por volta das 20h30, do dia 22de Setembro.

João Maria de Melo, foi morto num sitio, na rua do corrego, no bairro São João. Crime registrado durante à madrugada do dia 6 de Outubro.

Jailson Avelino da Silva, conhecido como Xanana, foi executado com vários tiros na rua José Tavares Júnior, no bairro Vertentes, por volta das 13h10 do dia 15 de Outubro.

Romário Fonseca de Andrade, conhecido como Romarinho, foi morto juntamente com Alderi da Silva Pereira, conhecido como Felipe Camarão, os dois morreram em confronto com policiais civis e militares durante uma operação no bairro Vista Bela, por volta das 14h50 do dia 18 de Outubro.

Tafarel de Oliveira da Silva, conhecido como Tafarel, que trabalhava numa funerária, foi morto a tiros dentro de um deposito de Gesso, as margens da RN-016, no bairro Frutilândia. Crime ocorrido por volta das 15h20 do dia 14 de Novembro.

Jonh David de Souza Almeida, conhecido como Macauzinho, foi raptado de dentro de casa e morto no Rio Açu, com vários tiros. Crime registrado por volta das 21h30 do dia 15 de Novembro.

Antônio Marcos Inácio de Melo, conhecido como Nego Tonho, foi morto por trás da oficina do Davi da Sucata, no bairro Vertentes. Ele estava a pé, quando foi surpreendido pelos assassinos por volta das 21h30 do dia 17 de Novembro.

Em 2017, foram registrados 27 mortes violentas.
Em 2018, foram registrados 32 mortes violentas.
Em 2019, foram registrados 18 mortes violentas.