MÉDIA DE 500 PAGANTES POR DIA ATESTA SUCESSO DO CAMPEONATO DE BLOCOS 2020

Um dos pontos altos da edição 2020 do Campeonato de Blocos do Assú, evento resgatado pela administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares e que faz parte do calendário pré-carnavalesco da cidade, tem sido a expressiva participação de público em cada rodada da competição sociesportiva.
Conforme dados apresentados pelo secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, a média diária de torcedores das equipes participantes do evento e pessoas em geral aos jogos, que acontecem nas dependências do ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu, é de 500 pagantes.
“Esta presença marcante da torcida tende a crescer até a fase final dos jogos”, declarou o representante do Poder Executivo, frisando que este indicador já é suficiente para confirmar o êxito da realização.
Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, o torneio reúne representações de 24 blocos e agremiações carnavalescas em geral.
O campeonato, que vai se prolongar até a segunda quinzena do mês de fevereiro, é disputado em três modalidades esportivas: futsal (masculino/feminino), vôlei (masculino/feminino) e queimada (feminino). Blog Pauta Aberta