FORAGIDO DA JUSTIÇA DESDE 2017 É ENCONTRADO INTERNADO EM HOSPITAL DE MOSSORÓ, VÍTIMA DE ACIDENTE

O apenado Jeilson Lucio da Silva, 38 anos, foi condenado em 2007 a 61 anos de prisão por roubo (artigo 157) e cinco anos depois, em 2012 por ter bom comportamento na prisão, foi classificado para trabalho interno na padaria da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró RN.
Em 2017  o apenado resolveu fugir da unidade prisional e desde então estava em local incerto e não sabido, sendo o mesmo considerado foragido da justiça. Na manhã desta terça feira 7 de janeiro de 2020 depois de uma troca de informação entre o delegado regional Luiz Fernando, o delegado da DEFUR, Rafael Arraes e os Policiais Penais, resultou na localização do fugitivo.
Jeilson Lúcio estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia desde o dia 29 de dezembro do ano, depois que sofreu um grave acidente  de trânsito na BR 405 na saída de Mossoró para Apodi. Ele deu entrada no hospital com nome falso de Jônata Oliveira da Nóbrega.
Uma equipe do Grupo de Escolta penal (GEP) se encontra fazendo a guarda do apenado aguardando sua liberação da unidade hospitalar para que o mesmo seja recambiado para a penitenciária onde cumprirá o resto de sua pena. Fim da Linha