ATENDIMENTO PRESENCIAL DA CAERN SERÁ NA CENTRAL DO CIDADÃO EM ASSÚ

A partir de segunda-feira (06), a Central do Cidadão de Assú irá concentrar todo o atendimento presencial de clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na cidade. O horário de atendimento será das 07h às 13h.
“A mudança ocorreu como forma de otimizar os serviços para os clientes, incluindo a hora do almoço, atendendo uma demanda crescente na cidade. Além disso, oferecerá mais conforto aos usuários, aproveitando as novas instalações da Central do Cidadão, que contam com acessibilidade e estacionamento amplo para os usuários, informou a Caern.
A sede da Caern, em Assú, continua no mesmo endereço, na Avenida Senador João Câmara, nº 1.717, no bairro Dom Eliseu. A sede é o local de trabalho dos empregados das áreas administrativas, comercial e operacional. A cidade de Assú conta também com o atendimento do telefone 115, número gratuito que funciona todos os dias da semana, finais de semana e feriados, 24 horas por dia. A Caern disponibiliza outras formas de atendimento virtual como o aplicativo Caern Mobile (disponível para Android e IOS). Na Agência Virtual, o cliente também tem acesso a vários serviços da Caern sem a necessidade de atendimento presencial. A Agência Virtual pode ser acessada por meio do link http://agencia.caern.com.br/. - Assú Todo Dia