TRÊS PESSOAS MORREM E UMA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NA RN-118

Da redação - Assú Notícia: Uma noite que ficará marcada na cabeça dos moradores da cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Alu, interior do Rio Grande do Norte. Três pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na noite deste domingo, 01 de Dezembro de 2019, na RN-118 próximo a base da Petrobras.
Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, o Sargento Da Costa, disse que o acidente aconteceu por volta das 18h, quando duas motos transitavam pela RN-118 sentido contrário, e uma das motocicletas tentou livrar um buraco na pista de rolamentos, vindo a bater violentamente de frente com a outra. 
Nas motos, estavam pelo menos três pessoas da mesma família, sendo uma mãe e dois filhos. A quarta pessoa é conhecida da família.
No local, três pessoas morreram na hora, sendo uma mãe, um filho e uma terceira pessoa. A quarta vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Alto do Rodrigues em estado muito grave. 
A PM não soube informar a identificação das vítimas fatais do acidente. Pelo menos dois corpos estão estirados na pista de rolamentos, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, enquanto a terceira vítima fatal foi arremessada para fora da pista, vindo a morrer. 
As vítimas residem no Buraco D'água, distrito do sítio São José, zona rural da cidade de Alto do Rodrigues, no Vale do Açu. 
Agentes do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual estão no local realizando os procedimentos de praxe, aguardando a equipe do ITEP.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES