POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 20 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta segunda-feira (23), Weslein Barbosa da Silva, conhecido como “Jacaré ou “Lelo”, 20 anos. A prisão aconteceu bairro Morada da Fé, na cidade de Macaíba, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 
Com Weslein Barbosa, foram apreendidos porções de maconha para comercialização, dinheiro fracionado e um sistema improvisado de monitoramento por câmeras. Com a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado e a droga localizada em um imóvel usado como ponto de vendas de drogas. Por esse motivo, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 
Em 17 de outubro deste ano, Weslein Barbosa havia sido preso em flagrante, juntamente com sua companheira,Thalia Damião da Silva. Na ocasião, foram encontrados com eles drogas e insumos para o tráfico, sendo ambos foram presos e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. 
Na audiência de custódia, realizada em outubro, Weslein Barbosa foi solto, em razão de sua companheira, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, ter assumido a droga. Posteriormente, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Weslein Barbosa, a qual foi decretada pela Justiça. 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.