HOMEM É MORTO E IRMÃO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ATAQUE DE TIROS

O Flanelinho Ricardo Caldas Gonçalves de 38 anos foi morto e seu irmão Luciano Caldas Gonçalves de 42 anos ficou gravemente, durante um ataque a tiros em uma residência, ocorrido no final da noite desta quinta feira 26 de dezembro de 2019, na Rua Mestre Alpiniano na região denominada de Vargem no Bairro Alto São Manoel em Mossoró, no Oeste Potiguar.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Lucino Carlos, estava sentado na calçada de sua casa, enquanto que seu irmão Ricardo caldas, estava deitado em uma rede dentro da residência, quando um carro parou em frente a casa e os criminosos já desceram de armas em punho. Luciano correu para dentro de casa, mas os atiradores invadiram o imóvel e atiraram contra os dois irmãos.
Ricardo foi atingido com vários tiros e morreu deitado na rede. Já seu irmão Luciano foi alvejado com disparos na cabeça, com perda de massa cefálica e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia  em estado gravíssimo. Fim da Linha