JOVEM DE 18 ANOS É PERSEGUIDO E MORTO POR DUPLA DE MOTO EM MOSSORÓ

Início da tarde desta sexta feira 08 de novembro de 2019, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 183º do ano.
 O crime aconteceu por volta das 12h25min na Rua Santa Brígida ao lado do Campo de futebol de Farache e a quadra de basquete no Conjunto, no Santa Delmira, onde foi vítima o jovem, Paulo Victor Saraiva Dantas, 18 anos morador do Promorar, 
Informações que a vítima caminhava em via pública quando foi abordado por uma dupla de moto. O jovem ainda tentou correr, mas acabou sendo alvejado com três tiros, sendo dois na cabeça e um na região torácica possivelmente de revólver e morreu no local.
No local ninguém deu qualquer informação à polícia sobre o corrido, alguns populares relataram apenas que a vítima não era daquele setor. Segundo a PM que isola o local, a vítima tinha sido presa com moto roubada e arma caseira, na Avenida Petrônio Portela no Abolição no mês de abril, no dia em que ele completou 18 anos de idade.
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, confirmou a informação dada pela PM. Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do jovem foi recolhido para ser examinado no ITEP e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fim da Linha