HOMEM QUE PRATICOU HOMICÍDIO EM CAMPO GRANDE É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL DE MOSSORÓ

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, comandada pelos delegados, Rafael Arraes e Liana Aragão, prenderam nesta quinta feira 7 de novembro de 2019, um homem que estava com uma mandado de prisão em aberto na comarca de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com o delegado Rafael Arraes, uma denúncia chegada a DEFUR, dava conta de que o foragido da justiça José Ubiratan Sales, estaria em Mossoró e estaria indo a uma audiência na justiça do Trabalho. A equipe foi até o local e conseguiu prender o foragido, que não esboçou qualquer resistência à sua prisão.
José Ubiratan, responde processos na justiça por crime de formação de quadrilha ou bando na comarca de campo Grande, cujo processo está em grau de recurso e roubo na comarca de Caraúbas.
Segundo Rafael Arraes, o mandado de prisão é referente a um crime de homicídio praticado por ele em 2013 na cidade de Campo Grande. Após ser preso em cumprimento ao mandado judicial, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha