EX-PRESIDIÁRIO BALEADO NA CABEÇA EM MOSSORÓ, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

Manhã de sábado 02 de novembro de 2019, feriado de finados, a cidade de Mossoró, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,registra mais um crime de homicídio, elevando as estatísticas da violência na cidade.
O ex-presidiário Moisés Soares da Silva, 26 anos de idade, baleado com um tiro de escopeta calibre 12 na região da cabeça, na noite de sexta feira (01), no bairro Sumaré morreu na manhã no hospital Tarcísio Maia em decorrência do disparo.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Moisés Soares, que cumpria pena no regime aberto, por crime de roubo (art. 157) e assinando o livro de frequência na justiça, estava na rua Simone Girlene Pereira, onde morava, nas proximidades do "Bar de Bilica, quando duas pessoas em uma moto (possivelmente um casal), chegaram e atiraram em sua direção.
O apenado foi atingido com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça provocando abertura de crânio e caiu em via pública. Uma ambulância de suporte avançado do Samu (Alfa) foi acionada e após realizar os primeiros procedimentos no local, conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
Por volta das 08h30min deste sábado, Moisés Soares da Silva, não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. Não há até o momento informações sobre a motivação do crime e até o momento ninguém foi preso.
O corpo será necropsiado no Instituto Médico legal do ITEP e depois liberado para ser enterrado. Este foi o segundo homicídio ocorrido em Mossoró, no mês de novembro e o 180º do ano de 2019 na cidade. A delegacia especializada em Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Fim da Linha