DELEGADO DO CASO ZAIRA CRUZ, DR. LEONARDO PODE SER TRANSFERIDO DE CAICÓ

Considerado linha dura na repressão ao tráfico de drogas e contra o crime organizado, o Delegado de Polícia Civil Leonardo Germano foi avisado nesta sexta feira que será transferido de Caicó para Mossoró.
Com inúmeras operações bem sucedidas no currículo e vários criminosos presos sob sua gestão em Caicó, Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte, Dr. Leonardo coleciona admiração do povo de bem.
Responsável pelo caso Zaira Cruz (jovem morta no carnaval de Caicó em 2019), que levou a prisão do Sargento Pedro Inácio, o delegado ganhou notoriedade em todo o estado pelo trabalho sério e imparcial.
A transferência de Caicó para Mossoró não será fácil. Pessoas de bem já se articulam nas redes sociais com a hashtag #ficadrleonardo e promete intensa mobilização na web para o delegado ficar.
Representantes de duas instituições com grande representatividade em Caicó e no Seridó fizeram contato com o blog Jair Sampaio para anunciar apoio à mobilização. A Câmara Municipal também vai reivindicar a permanência do delegado.
“Mais um desserviço que a governadora Fátima Bezerra faz para Caicó”, descreve o vereador Odair em uma rede social. O vereador Lobão Filho também promete lutar pela permanência do delegado em Caicó. Jair Sampaio