TENENTE CORONEL ASSIS SANTOS SAI DO COMANDO DO 10º BATALHÃO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O Boletim Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, traz a dispensa do Tenente Coronel Assis Santos, da função de Comandante do 10º BPM, com sede na cidade de Assú. O documento assinado pelo comando geral da PMRN, dispensa Coronel Assis Santos, de comandante da PM da Terra dos Poetas, onde por muitas anos, honrou seu compromisso e juramento diante da função legal de seu dever e missão a frente da polícia militar.

A exoneração do tenente coronel Assis Santos, não agradou a tropa completa do 10º BPM, que juntos caminharam passo a passo para combater o crime e desarticular elementos da sociedade. A verdade era que todos os policiais não esperavam que o Governo do Rio Grande do Norte, e Comando Geral, exonerasse o Coronel Assis Santos, da função de comandante, por onde exerceu com eficiência, compromisso e ação, seu trabalho incansável e árduo. Como dizia o próprio comandante; "Somos policiais abnegados que diuturnamente combatemos o crime". Agora, toda a tropa do 10º BPM, não ouvirá mais essa frase de incentivo e motivação para seguir em diante combatendo o crime.


O novo comandante do 10º Batalhão de Assú, é o Major Maxmiliano Luiz Bezerra Fernandes, que era comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró. 

Major Rabelo, que era chefe de operações do comando de policiamento regional, e chefe do setor de procedimentos, foi dispensado da função, e movimentado para exercer a função de responsável como sub-comandante do 10º BPM, assim foi publicado no BG desta edição.