SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA É EXECUTADO A TIROS NO INTERIOR DO RN

A cidade de Umarizal, distante 118,8 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar crime de homicídio. Foi na madrugada desta sexta feira 25 de outubro de 2019, onde um homem suspeito de envolvimento com facção criminosa, foi executado a tiros naquela cidade.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada e isolou o local do crime, Marcos Antonio Pereira Paiva, 19 anos estava em casa, na Rua Francisco Dias, no bairro Caraíbas, quando teve sua residência invadida por homens armados, encapuzados e vestidos de roupas pretas e que o executaram, sem dar qualquer chance de defesa.
A Polícia informou que a vítima era conhecida como "Irmão Marcola", e era integrante de uma facção criminosa que atuava naquela região praticando crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. O mesmo respondia na justiça um processo por roubo nja comarca de Umarizal.
Após o trabalho de perícia no local, o corpo de Marcos Antônio, foi recolhido e encaminhado à Unidade Regional do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado no setor de medicina legal do órgão. Informações Fim da Linha