POLICIAL DA PARAÍBA ACABA MORTO APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS DO RN

Um policial militar da Paraíba acabou morto após confronto armado com policiais militares do Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (29). O caso aconteceu no distrito Cachoeirinha, que fica na cidade de Tacima, a 150 quilômetros de João Pessoa, bem na divisa entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar do RN, a equipe de policiais estava cumprindo um mandado de prisão. Os comandos gerais das polícias paraibana e potiguar enviaram coronéis à cidade para acompanhar os procedimentos legais exigidos.
A expectativa é de que na quarta-feira (30), a PM do RN apresente os dados consolidados e detalhados sobre o caso. O policial ferido chegou a ser socorrido para a cidade de Belém (PB), mas não resistiu aos ferimentos. No momento do confronto, tanto a vítima quanto os policiais potiguares estariam descaracterizados o que poderia ter gerado a confusão que resultou no confronto.
De acordo com informações extraoficiais, o policial da Paraíba morto deixa esposa e duas filhas. Em um perfil numa rede social atribuído à vítima, muitos amigos e conhecidos estão fazendo postagens lamentando sua morte. Os policiais do RN envolvidos no caso permanecem na cidade. OP9 RN