POLÍCIA MILITAR INTERROMPE EVENTO IRREGULAR NO RIO GRANDE DO NORTE

Na madrugada deste sábado (12), a Polícia Militar realizou mais uma operação policial na cidade de Nísia Floresta, com o objetivo de coibir a perturbação do sossego alheio e condutas ilícitas em eventos irregulares.
Dessa vez a ação se deu após o recebimento de um ofício de caráter sigiloso da Promotoria Pública do Município, que dava conta de uma festa que estava acontecendo na comunidade de Campo de Santana. Ao chegaram no espaço, os policiais militares ouviram disparos de arma de fogo e houve um princípio de tumulto.
Além de ter sido constatada a perturbação do sossego alheio, a festa também já havia ultrapassado o horário estipulado na recomendação do Ministério Público. Durante a abordagem policial, muitos pularam os muros e se evadiram do local e outros descartaram porções de drogas nos vasos e pelo chão.
Lá também foram encontradas outras irregularidades como a falta de algumas licenças para realização do evento específico; consumo de bebidas alcoólicas por parte de menores e aplicação de multas para proprietários de veículos que apresentavam alterações. Os policiais militares afirmaram ainda que prováveis membros de uma facção criminosa estavam participando do evento.
A PM tem atuado para garantir paz e sossego para crianças, idosos e demais pessoas que moram nas proximidades de bares, casas de show, imóveis alugados, praças e quadras esportivas que costumam utilizar equipamentos de som em horários inadequados.Nísia Digital