PM PRENDE HOMEM EM MOTEL NA CIDADE DE ASSÚ APÓS JOGO DO FLAMENGO E GRÊMIO

Com auxílio da população, a Polícia Militar de Assu prendeu na noite desta quarta-feira (23), o foragido de Justiça Alison Clebson dos Santos, residente no bairro Parati, em Assu.
De acordo com o comandante Maxmiliano Luiz, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assu, Alison estava assistindo ao jogo do Flamengo contra o Grêmio numa lanchonete, na Av. Senador João Câmara.
Com apoio da população, a Polícia Militar ficou sabendo e quando se dirigiu ao local, o suspeito fugiu. Os policiais o seguiram até um motel e o prenderam.
O comandante destacou que Alison Clebson é membro de facção criminosa que aterroriza o Estado e determinou que o mesmo fosse apresentado a autoridade de Polícia Civil.
Maxmiliano Luiz pede que a população de Assu e região continue colaborando com o trabalho da Polícia para tirar criminosos de circulação.
FLAGRANTE
O foragido Alison Clebson havia sido preso em flagrante no dia 9 de dezembro de 2016, juntamente com Francisco Antônio Batista e Silva, o Pimpolho, e Cleiton Jefferson de Alencar, o Cara de Cobra, por assalto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
No relato policial reproduzido pelo Ministério Público Estadual na Justiça, Pimpolho e Cara de Cobra tomaram uma motocicleta de assalto de um casal e entregaram o veículo para Alison Clebson. A Polícia Militar ficou sabendo e passou a procurá-los.
Após prender Pimpolho, Cara de Cobra e Alison (que estava armado), os policiais foram até a casa de Alison e lá encontraram a motocicleta que havia sido tomada de assalto e várias munições. 
Alison ficou preso por um tempo e depois passou a responder em liberdade, tendo em seguida a ordem de prisão expedida, passando então a condição de foragido, até a noite desta quarta-feira, 23, quando voltou para a prisão. Mossoró Hoje