PM DO 10º BPM RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ E APREENDE MENOR

Da redação - Assú Notícia: Uma perseguição em várias ruas da cidade de Assú, teve um desfecho favorável para a polícia militar do 10º Batalhão de Assú, que tem como comandante, o tenente coronel Assis Santos. A perseguição aconteceu na tarde de terça-feira, 01 de Outubro de 2019. De acordo com as informações, um carro do tipo Onix de cor branca com placas de Serra do Mel, teria sido roubado na cidade de Mossoró, e o mesmo havia sido visto na Terra dos Poetas.
A informação chegou até a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, que imediatamente radiou a informação para as viaturas na rua. Carro localizado e houve a perseguição. O infrator, que estava no interior do carro, entrou por várias ruas, sendo que ele abandonou o carro na rua de Maroba, no Frutilândia, e fugiu a pé, pulando alguns muros de residências.
Os policias incansáveis iniciaram o trabalho de buscas ao infrator menor de idade, que tão logo foi alcançado no telhado de uma casa, já no bairro Dom Elizeu, por trás do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
Grupamento Tático Operacional - GTO, Força Tática - FT, e Rádio Patrulha - RP, participaram da ocorrência exitosa, uma vez em que buscaram o infrator em cima do telhado da casa, quando tentava escapar da ação policial. O trabalho dos agentes de segurança pública foi realizado de forma cautelosa, para não por em risco a vida de terceiros. O menor foi conduzido juntamente com o carro para a delegacia de polícia civil, para ser apresentado a autoridade policial.